Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Top Gun 2 confirma diretor e tem data de estreia definida


Ter 4/7/2017 - A Paramount Pictures definiu uma data de lançamento da sequência do filme Top Gun para 12 de julho de 2019. O filme, estrelado por Tom Cruise, mesmo do original de 1986, terá como diretor Joe Kosinski, que trabalhou com Cruise no filme Oblivion.

A informação foi divulgada por Jerry Bruckheimer, produtor do filme, que também produziu o filme de 1986, em sua conta no Twitter. O lançamento do filme “Top Gun 2” vai ocorrer uma semana após a premiére do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e uma semana antes do filme live-action da Walt Disney, o “Rei Leão”.

A sequência do filme ainda não tem um nome oficial, confirme revelou o estúdio, embora o nome Top Gun: Maverick tenha sido relatado como confirmado anteriormente. O filme já havia sido confirmado por Tom Cruise em maio, durante as ações promocionais de A Múmia.

Tom Cruise já vem dizendo há bastante tempo que demonstra interesse nessa sequência, visando retomar seu papel como Tenente Pete “Maverick” Mitchell da Marinha dos EUA. O projeto acabou ficando guardado por um tempo, após a morte do diretor do primeiro longa Tony Scott, em setembro de 2012.

O produtor Jerry Bruckheimer já havia dito anteriormente que um primeiro esboço do filme falava sobre o surgimento de drones não tripulados e com os pilotos tornando-se uma coisa do passado.

No longa “Top Gun” original, o elenco contava com Tom Cruise, Val Kilmer, Kelly McGillis, Anthony Edwards, Michael Ironside e Tom Skerritt, e foi dirigido por Tony Scott, com produção de Jerry Bruckheimer. Val Kilmer também espera retornar no papel de Iceman.

O filme ganhou um Prêmio Oscar de Melhor Canção Original para “Take My Breath Away”, da banda Berlim. Em 2015, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos selecionou o filme para ser preservado no National Film Registry, achando ele “cultural, historicamente ou esteticamente significativo”.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário