Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo de Aracaju para Buenos Aires começa no dia 4 de novembro


Qui 6/7/2017 - A Secretaria de Turismo do Estado de Sergipe anunciou nesta quarta-feira (5), que a partir do dia quatro de novembro, o Aeroporto de Aracaju terá o primeiro voo regular internacional com saída de Aracaju com destino a Buenos Aires, na Argentina.

O voo será da empresa Gol Linhas Aéreas com saídas e chegadas aos sábados, a aeronave terá a capacidade de 174 passageiros, fará escala em Salvador e o tempo médio de viagem será de quatro horas e meia, já contando com a escala.

“A existência desse voo garantirá turistas argentinos nas altas e baixas temporadas. Em agosto, já iniciaremos ações promocionais na Argentina para reforçar o destino Sergipe. Faremos rodadas de negócios entre os nossos receptivos e hotéis, junto às operadoras, agentes de viagens e a imprensa argentina”, explicou o secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique.

A expectativa da secretaria do Turismo é que esse voo atraia uma média de 600 argentinos mensalmente para Sergipe, e movimente toda a cadeia produtiva do turismo. A Infraero está desenvolvendo um projeto para que o aeroporto opere com tranquilidade, desenvolvendo uma logística integrada com a Receita Federal, Polícia Federal, Anvisa, Ministério da Agricultura e Governo de Sergipe.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário