Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Cabify e Voom premiam usuário que fizer mais viagens pelo aplicativo com voo por SP


Ter 15/8/2017 - A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, em parceria com a Voom, vai proporcionar uma experiência única aos seus usuários com a ação Corrida CabiFly. Quem fizer mais viagens pelo aplicativo entre os dias 14 e 17 de agosto terá a chance de fazer um voo de CabiFly, nova categoria de transporte aéreo da Cabify lançada recentemente em São Paulo.

Para participar da Corrida CabiFly, é essencial adicionar o código CORRIDACABIFLY na área de Promoções do aplicativo. Apenas candidatos com o voucher poderão participar e a seleção será feita pelo número de corridas, não pelo valor total. Passageiros com esse código terão 20% off em até 100 corridas em São Paulo, de 14 a 17 de agosto, com desconto máximo de R$15, até as 20h59. O código não se aplica a contas corporativas.

O vencedor saberá do resultado na sexta-feira (18/08) e ganhará 2 vouchers de R$ 800 de desconto para fazer um trajeto de CabiFly com direito a um acompanhante que poderão ser utilizados de segunda a sexta, a partir da segunda, 21 de agosto. O segundo e o terceiro colocado também serão notificados. Em caso de empate, a Cabify considerará a distância e o horário de finalização da corrida.

A promoção não é válida para contas corporativas e o roteiro será dentro da área de cobertura da CabiFly em São Paulo, nos helipontos do Aeroporto de Congonhas, Campo de Marte, Aeroporto de Guarulhos, Blue Tree Premium Faria Lima, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC Hotel. O vencedor e o acompanhante também contarão com o serviço da Cabify no percurso terrestre para ir e voltar do heliponto com total conforto e segurança.

“Criamos recentemente a CabiFly com o intuito de oferecer mais uma alternativa de mobilidade urbana nas cidades onde atuamos. O usuário poderá com esse novo serviço presentear alguém ou se precisar se locomover pela cidade com grande urgência”, destaca Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

“A Voom tem como principal missão tornar as viagens aéreas uma opção viável em São Paulo, além de garantir uma excelente experiência para os clientes. A parceria com a Cabify permite que possamos oferecer mais conforto e acessibilidade a uma gama maior de clientes, por isso, estamos muito animados promover mais esta ação em São Paulo, que é uma das melhores cidades do mundo para promover a oportunidade de melhorar as jornadas diárias dos cidadãos locais”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

Usar o serviço é fácil e rápido. Na tela inicial do aplicativo da Cabify, existe a opção helicóptero “CabiFly”, juntamente com as outras opções de transporte terrestre. Assim que a opção for selecionada, os passageiros serão redirecionados à plataforma da Voom para agendar seus voos. Os clientes poderão reservar as viagens aéreas com até 7 dias de antecedência e, pelo menos, 60 minutos antes do horário do voo. A viagem até o heliponto de decolagem será feita pela Cabify. Ao final, após ter feito o voo de helicóptero com a Voom, os passageiros serão buscados no exato local de pouso também por um carro da Cabify. Todos os clientes de São Paulo têm acesso ao ícone CabiFly no aplicativo. É possível realizar os voos de segunda à sexta-feira, entre 7h e 20h.

Presente em São Paulo desde junho do ano passado, a Cabify se destaca por outros fatores além da qualidade. Entre eles, a transparência nos preços, que leva em conta apenas o percurso sem contar o tempo percorrido, considerando o melhor trajeto para chegar ao destino, e a segurança oferecida aos passageiros e motoristas parceiros, por aceitar pagamentos apenas por cartão de crédito, mediante validação de dados durante o cadastro, e PayPal.

A Voom foi lançada no Brasil em abril de 2017 e, desde então, tem oferecido viagens aéreas urbanas em São Paulo por preços mais acessíveis, rapidez e praticidade no processo. Os passageiros podem voar entre seis helipontos na cidade e reservar a viagem com até 60 minutos de antecedência. A parceria com a Cabify oferece ainda mais conforto ao cliente, que é buscado no seu ponto de origem e levado até seu destino final em todos os voos realizados.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário