Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Fumaça de incêndio em serra faz voo de Salvador para Barreiras alternar Brasília


Ter 22/8/2017 - Um incêndio que atinge há dois dias uma área da Serra da Bandeira, próxima ao aeroporto de Barreiras, na região oeste da Bahia, fez com que um avião da empresa Passaredo, procedente de Salvador, alternasse Brasília por causa da fumaça, no iníco da tarde desta terça (22).

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, brigadistas já foram encaminhados ao local e tentam apagar as chamas. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha se alastrado após moradores terem colocado fogo em um terreno localizado no loteamento Santo Antônio, que fica na saída da cidade, às margens da BR-135, no último domingo (20).

Os bombeiros disseram que ainda existem dois focos de incêndio no local, mas que já estão controlados.

A situaçao no aeroporto da cidade também já foi normalizada e os voos ocorrem normalmente. Conforme a direção da unidade, a situação interferiu somente no voo que saiu de Salvador com destino a Barreiras.
Em nota, a empresa informou que devido à interdição do aeroporto de Barreiras por fumaça na região, o voo 2z2233, com pouso previsto para às 12h00 naquele local, precisou alternar para Brasília pousando às 14h. Ainda segundo a nota da empresa, não houve registro de arremetida.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário