Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião faz pouso forçado em São Luís de Montes Belos-GO


Seg 2/10/2017 - O bimotor Piper PA-34 prefixo PT-SNC, que transportava o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner, e mais três pessoas, além do piloto, fez um pouso forçado no início da tarde deste sábado, em São Luís de Montes Belos-GO. Após o toque da aeronave no solo o piloto perdeu o controle.

O local escolhido pelo piloto para fazer a aterrisagem estava molhado devido a chuva que caia no momento. O avião sofreu grandes avarias, perdeu as rodas e boa parte da sua fuselagem ficou danificada.

Apesar da gravidade do acidente, apenas uma assessora do presidente da Faeg sofreu ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, por possuir plano de saúde, ela foi para o Hospital Vital. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Omar Prudente, ela está observação e passa bem.


José Mário Schreiner disse que o susto foi enorme. “Graças a Deus não houve algo mais grave. Nós não nos machucamos e tá tudo bem agora”, declarou. Schreiner

Schreiner foi à São Luís de Montes Belos participar de um evento na AABB, relacionado à ala jovem da Faeg, denominado de Startup.

O piloto foi levado para Goiânia antes de dar alguma declaração em público sobre as causas do acidente.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário