Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul anuncia 3 novos destinos internacionais a partir de Recife


Qua 4/10/2017 - Amanhã (5), Recife e Azul Linhas Aéreas comemoram um ano da parceria que colocou a capital pernambucana como hub nacional da aérea de David Neeleman. Para celebrar a marca, serão anunciados três novos destinos internacionais saindo da cidade – além de novas frequências nacionais e rotas regionais.

Fort Lauderdale (Estados Unidos), Bogotá (Colômbia) e Buenos Aires (Argentina) serão os novos destinos operados pela Azul saindo do Aeroporto Internacional de Recife – Guararapes. Inicialmente, os voos terão frequência semanal.

Durante evento promovido pela CNC e Abear, em Brasília, o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, enfatizou o investimento em novos destinos no último ano. “Fomos atrás de conectividade aérea. O cenário era favorável para a captação de voos, com alta de dólar e nosso posicionamento estratégico”, disse, citando o crescimento de quatro para 12 destinos internacionais.

No evento de amanhã, também serão anunciadas novas frequências para voos nacionais e duas novas rotas regionais, entre Recife/Serra Talhada (PE) e Recife/Caruaru (PE).


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário