Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ingressos para a Expoaer em Santa Maria começam a ser distribuídos


Qua 4/10/2017 - Começou, nesta semana, a distribuição de ingressos para a Expoaer, que vai ser realizada neste domingo, na Base Aérea de Santa Maria. As senhas para entrar no espaço são gratuitas, mas devem ser retiradas antecipadamente, enquanto houver disponibilidade.As atividades vão acontecer das 10h às 18h, com exposições de aeronaves e apresentações de aeromodelismo.

Para participar, é preciso acessar este link e fazer um cadastro informando nome completo, e-mail e CPF. No dia do evento, é necessário apresentar o ingresso individual ou digital, além de um documento de identificação. De acordo com a organização, não haverá ingressos na hora.

A grande atração deste ano será a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Com 65 anos de história e inúmeras demonstrações pelo Brasil e em outros 20 países, a "Fumaça", como é chamada, é mundialmente conhecida pela especialidade de voo de dorso. A última vez que o grupo se apresentou em Santa Maria foi em 2012. Também haverá praça de alimentação com food trucks e espaço infantil no local.

A entrada será feita, exclusivamente, pela Rua Augusto Severo (acesso ao Aeroporto de Santa Maria).

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Durante a Expoaer, haverá, também, um estande para recebimento de alimentos para doação. Cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um cupom para participar de um sorteio de brindes. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições de caridade cadastradas pela Assessoria de Serviço Social do Grupamento de Apoio de Santa Maria.

SERVIÇO

O que: Expoaer

- Quando: dia 8 de outubro, das 10h às 18h, na Base Aérea de Santa Maria
- Informações: (55) 3220-3310


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário