Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Neblina alterna e cancela voos no aeroporto de Manaus


Seg 9/10/2017 - O céu amanheceu encoberto por neblina em Manaus nesta segunda-feira (9). A condição climática gerou o cancelamento de um voo. O aeroporto passou a operar por instrumentos desde 5h37.

De acordo com a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), três voos de aeronaves que iriam pousar em Manaus foram alternados (seguiram para outros aeroportos).

Ainda segundo a Infraero, o aeroporto “operou abaixo dos mínimos”, quando não há visibilidade mínima para pousos e decolagens, entre 3h25 e 5h37. A partir deste horário, os pousos e decolagens passaram a ocorrer com ajuda de instrumentos.

Ao todo, quatro voos foram impactados. O voo cancelado saiu de Boa Vista. Entre os voos que pousariam em Manaus e foram alternados, um partiu de Belém e retornou para a capital do Pará; o segundo avião que teve rota mudada também saiu de Belém, mas pousou em Santarém; outra aeronave que iria pousar em Manaus retornou para Porto Velho, de onde havia partido.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário