Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passageira passa mal em avião e companhia cancela voo que iria para Marabá


Sex 13/10/2017 - Uma passageira passou mal dentro de um avião em Belém e o voo que iria para Marabá, no sudeste do estado, foi cancelado, causando transtornos para os passageiros que esperavam a conexão no aeroporto do município. Segundo os passageiros, a companhia aérea não queria se responsabilizar pelo transtorno.

“Eles falaram que, como o meu voo é de conexão, seria um custo meu. Eu achei uma falta de respeito a forma como eles estão tratando a mim e todos os outros passageiros”, disse o projetista Roberto Costa, que seguia no voo.

Vários passageiros buscavam informações no guichê da empresa. Outros estavam perdidos no saguão do aeroporto.

O empresário Jonatas Ramos saiu de Canaã dos Carajás e iria para Santarém, mas na hora do embarque, em Marabá, foi informado que o voo estava cancelado. “A alternativa agora é pegarmos o carro e irmos para Belém e de lá ir para Santarém via aérea. Falta de respeito com o consumidor. Isso é um absurdo!”, disse o passageiro.

Nenhum funcionário da companhia aérea se manifestou. Apenas foi informado que o voo não foi para Marabá porque uma passageira passou mal dentro da aeronave quando ela pousou em Belém. A limpeza do avião não pôde ser feita porque o procedimento deve ser acompanhado por um supervisor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O problema é que o plantonista não foi localizado e, por isso, a aeronave não decolou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário