Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voos da Tap para Natal retornam no fim de outubro


Sex 13/10/2017 - O anúncio de que as obras de reparo na pista principal do aeroporto de Natal acabaram antes do prazo animou o mercado. Foram 25 dias de trabalhos, com enfoque principalmente no reforço asfáltico da pista. A Tap, que havia interrompido a operação de seu voo entre Lisboa e a capital potiguar, anunciou que a retomada da rota ficará para o final de outubro.

Serão quatro voos semanais entre as duas cidades, mesma quantidade de voos praticada antes da interrupção por conta das obras. Apesar de a reforma já estar finalizada e a pista operante, a Tap afirmou à agência Presstur que os voos voltam apenas no dia 29 de outubro. O motivo seria o início do Inverno Iata 2017/18, momento em que a aérea portuguesa reorganiza sua operação.

A cidade de Recife, que tem ligação direta com Lisboa pela Tap, teve um reforço de oferta no período sem voos para Natal. Com a volta da operação no Rio Grande do Norte, a Tap readequará as frequências para a capital pernambucana aos padrões do início de setembro.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário