Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Comerciante sofre segundo acidente de ultraleve e sobrevive no Vale do Aço

A sorte bateu duas vezes na porta de um comerciante da região do Vale do Aço mineiro. Neste sábado (12), ele sofreu pela segunda vez um acidente de ultraleve e saiu ileso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu pouco antes das 17 horas em uma área de pouco movimento da cidade de Coronel Fabriciano. O comerciante, 63 anos, e seu irmão, 57 anos, caíram sobre árvores e, ilesos, conseguiram sair sozinhos do ultraleve, que ficou completamente destruído. Os dois tinham como destino a cidade de Peçanha. “Parece que houve uma pane. Por pouco, não atingem uma árvore de grande porte”, disse o sargento Aldimar Corrêa Clemente.
Coincidemente, foi esse mesmo bombeiro que participou do resgate do comerciante em um outro acidente de ultraleve sofrido em Ipatinga. “Ele mesmo comentou o fato e me lembrei que, à época, trabalhava em Ipatinga. Não lembro o ano exato, mas ele ficou perdido na mata por dias, estava bastante machucado”, lembrou.
Pela noite, o comerciante contava com ajuda de amigos para salvar algumas peças e equipamentos do ultraleve.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

3 comentários:

  1. A BENÇÃO DO PADRE EM NOSSA CIDADE DE CORONEL FABRICIANO AJUDOU VOCÊS OK. SOU AMIGO DE VOCÊS ( AIR ).

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora do bairro Santa Terezinha II onde o ultra leve caiu. E constante a nossa preocupação devido aos passeios realizados durante todo o final de semana.Os riscos de acidentes são constantes pois os mesmos sobrevoam os bairros em baixa altitude. O barulho é insuportável e ás tardes não temos como descansar depois de uma semana de trabalho. Esperamos que as autoridades tomem providências ou a população terá que agir antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  3. Esse Bombeiro é mesmo especial.
    Parabéns Aldimar pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir