Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Internet grátis no aeroporto de Araxá

O Aeroporto Romeu Zema em Araxá passa a oferecer mais um serviço aos seus usuários, trata-se da internet grátis. A administração do Aeroporto Municipal de Araxá está disponibilizando na Sala de Embarque para os passageiros e usuários em geral o acesso gratuito à internet sem fio, através da tecnologia "WI-FI".

A partir de agora todos os passageiros que estiverem aguardando vôos no aeroporto de Araxá, portando obviamente o seu notebook, telefone celular, e outros equipamentos que permitam navegar pela rede mundial terão como forma de informação e entretenimento o acesso gratuito à internet. Este serviço é visto apenas nos principais aeroportos do país.

O administrador do Aeroporto Romeu Zema em Araxá, Fabiano Cota, afirma que a conquista foi possível graças ao apoio e o empenho da administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “O nosso Aeroporto Municipal vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados aos usuários do transporte aéreo da nossa cidade”, afirma Fabiano

Fonte: Portal Araxá
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário