Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Pneus de avião estouram durante pouso em Salvador

Agencia Estado
Os 35 passageiros do voo 5414 da Trip - de Vitória a Salvador, com escala em Ilhéus - passaram por um susto na manhã desta quarta-feira, quando o avião pousava no aeroporto da capital baiana. Dois pneus da aeronave, modelo ATR 72, estouraram logo que tocaram a pista. O piloto, porém, conseguiu manter a direção do equipamento e ninguém ficou ferido.

O incidente, ocorrido às 9h53, fez com que o avião tivesse de ser tirado da pista principal do aeroporto com o auxílio de um caminhão rebocador, o que causou atrasos de duas horas em pousos e decolagens no terminal. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que junto com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) investiga as causas do incidente, os horários dos voos foram normalizados durante a tarde.

Passageiros que seguiam para Petrolina (PE) - viagem que seria realizada no mesmo avião, mas cadastrada com outro número de voo (5590), com partida prevista para as 10h35 - embarcaram no voo 6317, da Avianca, que deixou Salvador às 16h20.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário