Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

FAB localizam destroços de avião na serra de São Pedro

Ainda não foi possível chegar por terra ao local, mas tudo leva a crer que trata-se do bimotor desaparecido na noite desta segunda (16)
17/05/2011 -

Da redação


O aeroclube de Piracicaba anunciou que os aviões da Força Aérea Brasileira, que trabalhavam nas buscas pelo avião desaparecido, encontraram destroços de um avião na serra de São Pedro. Ainda não foi possível chegar por terra até o local por se tratar de uma região de difícil acesso.

A informação foi passada pelo vice-presidente do aeroclube, Tiago Beraldo, em coletiva de imprensa no início desta tarde. Quatro pessoas estavam a bordo do bimotor, modelo Sêneca, que decolou na segunda-feira (16), às 21h, foi até São José do Rio Preto e desapareceu quando estava de volta a caminho de Piracicaba. O último contato feito pelo piloto foi às 22h29, quando ele informou à FAB de Pirassununga que já avistava o município de Piracicaba.

No aeroclube, houve muita movimentação durante toda manhã e início da tarde e o clima de apreensão é evidente. Por volta das 13h, algumas pessoas chegaram chorando ao local. A administração do clube não confirmou quantos dos passageiros eram alunos e quantos instrutres, nem revelou os nomes das pessoas que estavam a bordo da aeronave.

Fonte: EPTV
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário