ANA CLARA OTONI
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A Polícia Militar de Divinópolis, no Centro-Oeste Mineiro, aguarda a chegada de uma equipe das Forças Armadas Brasileiras (FAB) neste domingo (27) a cidade.
A equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) III, saiu do Rio de Janeiro, para tentar descobrir as causas da queda de avião monomotor nesse sábado (26) na zona rural de Carmo do Cajuru, a 70 KM de Divinópolis, e que matou um casal. A previsão é de que a equipe chegasse à cidade às 10h, mas até às 10h15 os militares não haviam chegado. De acordo com a PM de Divinópolis, uma viatura da polícia militar fará o transporte de um major e de outro militar do Seripa III até o local do acidente.
Os corpos do empresário do ramo hoteleiro de Ouro Preto, na região Central, Lício José Lopes e a ex-mulher dele, a professora Roselayne Elisabeth Soares, 46, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Divinópolis, pouco tempo depois do acidente. Segundo os militares, os corpos ainda não foram liberados para a cidade de Ouro Preto, onde o casal morava.
A aeronave ficou completamente destruída após cair em uma plantação de eucaliptos, a cerca de 500 metros de uma estrada de terra que liga o distrito a Carmo do Cajuru. Destroços do equipamento ficaram espalhados pela área da queda. Chovia na hora do acidente, segundo os policiais. A Aeronáutica informou que não há previsão de quando o laudo ficará pronto.
Atualizada às 10h22.
Home / Uncategories / Equipe das Forças Armadas Brasileiras farão perícia do monomotor que caiu na zona rural de Carmo do Cajuru e matou um casal
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário