Duas pessoas morreram, segundo a PM.
Equipe da FAB irá ao local neste domingo (27).Do G1 Triângulo Mineiro
Duas pessoas morreram na queda de um monomotor em Bom Jesus do Angico, na zona rural de Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste, no fim da manhã deste sábado (26). Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas do acidente são Roselaine Elizabete Soares, de 46 anos, e Lício José Lopes, que pilotava a aeronave.
A queda foi sobre uma plantação de eucalipto, em uma fazenda particular, a 15 quilômetros da cidade. Duas equipes do Corpo de Bombeiros e a perícia estão no local que permanecerá isolado até a chegada de um grupo da Força Aérea Brasileira (FAB), do Rio de Janeiro, marcada para a manhã deste domingo (27), que fará as investigações sobre o acidente.
Segundo a Polícia Militar, choveu muito durante a tarde. As condições climáticas e a característica da mata, fechada, dificultaram o trabalho das equipes de resgate. De acordo com o cabo da PM, Roberto Lúcio Barbosa, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis. “O impacto foi muito forte, o que provocou estilhamento tanto dos corpos quanto da aeronave”, disse.
Uma das rodas do monomotor foi encontrada a cerca de 100 metros do local da queda. De acordo com informações do Centro de Comunicação da Aeronáutica, a aeronave PRLJL, modelo SR20, foi comprada em outubro deste ano. Há suspeita que o acidente tenha ocorrido depois de uma pane no motor. O modelo americano tinha capacidade para quatro pessoas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Acredito que foi CFIT, Acho que infelizmente entrou voando, devido as más condições... e teto muito baixo, isso explicaria a velocidade e tamanha destruição.
ResponderExcluirAMAVA MAIS SEU DINHEIRO DO QUE TUDO , SO PENSAVA EM DINHEIRO OQUE ADIANTOU NADA !!!! ENTROU NUM CB ZAO E FEZ A TRAVESIA .
ResponderExcluirEsse anônimo aí de 28/11 é típico dessas pessoas invejosas que ficam bajulando os proprietários de avião para voar. Mas a vida ensina a ele a tentar virar gente.
ResponderExcluir