Aeronave decolou de Jaraguá do Sul e não chegou ao destino na sexta.
Helicóptero é um Robinson 44 e apenas piloto estaria a bordo, diz polícia.
Tahiane Stochero
Do G1, em São Paulo
A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar de Santa Catarina realizam buscas para localizar um helicóptero que desapareceu na tarde de sexta-feira (9) na região de Jaraguá do Sul. Segundo a FAB, a aeronave decolou por volta das 14h de Jaraguá do Sul e não chegou ao destino previsto, que era a cidade de Rio Negrinho.
saiba mais
PM localiza destroços de helicóptero que caiu em Santa Catarina
Confirmadas 3 mortes em queda de helicóptero
Helicóptero cai em Itaituba, no Pará
Helicóptero cai em terreno do Exército na Grande SP
Informações da 2ª Companhia de Aviação da PM de Santa Catarina são que a aeronave é um Robinson 44 e apenas o piloto estava a bordo.
A aeronave é civil e pertenceria a uma empresa de transporte, que procurou a PM na noite de sexta-feira para auxiliar na operação.
As buscas continuam na manhã deste sábado (10) e as más condições do tempo prejudicam as operações, diz a FAB. As buscas estão sendo feitas com um avião P-95 da Aeronáutica e um helicóptero Esquilo da PM e, até as 11h20, nada havia sido encontrado.
Conforme a PM, um morador de uma fazenda de Corupá avisou a polícia no início da tarde de sexta-feira, afirmando ter visto um helicóptero passando pela região e depois ter ouvido uma explosão nas proximidades.
Em julho, um helicóptero Esquilo também caiu na região de Jaraguá do Sul, deixando três mortos.
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário