Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Queda de bimotor de táxi aéreo no Pará deixa quatro mortos, diz PM


Aeronave caiu logo após decolagem em Cametá, segundo Aeronáutica.
Avião fazia transporte de malotes de dinheiro para agências bancárias.

Tahiane StocheroDo G1, em São Paulo
Comente agora
A Polícia Militar do Pará confirmou que a queda de bimotor Beechcraft Baron em Cametá na manhã desta quinta-feira (15) deixou quatro mortos. A aeronave, pertencente a empresa de táxi aéreo Norte Jet Táxi Aéreo, caiu logo após a decolagem, a cerca de um quilômetro do aeroporto da cidade, segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cecomsaer).
"Estive no local e só sobraram destroços. Os quatro corpos estão carbonizados", disse o sargento André Magalhães, da PM de Cametá.

A aeronave, prefixo PT-LOU, fazia o transporte de malotes de dinheiro para um banco. Dentre os quatro ocupantes que estavam a bordo e cujos corpos foram encontrados havia o piloto, o copiloto, e dois seguranças.
Segundo o sargento Magalhães, não havia dinheiro na aeronave. "O malote havia sido entregue em Cametá e a aeronave estava retornando para Belém", disse o policial.

O avião havia decolado da capital do Pará, Belém, no início da manhã e faria várias escalas antes de retornar à capital. Militares do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Norte do país foram para o local apurar o que provocou a queda.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário