Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião cai sobre casa na Zona Norte de Sorocaba, SP

Acidente foi na tarde desta quarta-feira (29).
Corpo de Bombeiros confirmou duas mortes no acidente.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
19 comentários
Um avião de pequeno porte caiu no bairro São Guilherme, Zona Norte de Sorocaba(SP), na tarde desta quarta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram no acidente, o piloto e co-piloto. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião atingiu duas árvores e caiu sobre duas casas do bairro.
Além dos bombeiros, Polícia Militar, helicóptero Águia, Guarda Civil Municipal e Samu estão no local. As autoridades não têm informações sobre a causa do acidente.
Moradores relataram às autoridades que viram o momento em que a aeronave rodopiou no ar, e que houve a tentativa de pousar em um terreno baldio que fica ao lado de onde caiu. O dono de uma das residências onde o avião caiu informou que não havia ninguém no local no momento da queda.
Em nota, o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informa que "um avião anfíbio, que saiu do aeroporto de Sorocaba, às 15h26, com destino a Jundiaí (SP) caiu logo após a decolagem no bairro de São Guilherme, zona Norte de Sorocaba. A investigação das causas do acidente será realizada pela Aeronáutica".
  •  
Avião caiu na Zona Norte de Sorocaba (Foto: Adriana Fratini / Band FM)Avião caiu sobre duas casas no Jardim São Guilherme, em Sorocaba (Foto: Adriana Fratini/Band FM)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário