Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Monomotor cai em Resende-RJ

Carolina Farias
Do UOL, no Rio
  • Agência o Dia/Estadão Conteúdo
    Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas ficaram feridas
    Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas ficaram feridas
Um monomotor modelo PA-22, prefixo PT-BCR, caiu por volta das 13h desta quinta-feira (30) no bairro Alegria, em Resende, sul do Estado do Rio de Janeiro. Na aeronave estavam um instrutor e um aluno, que ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros da cidade foi encaminhado ao local. As vítimas não correm risco de morte.
Segundo Francisco Lacerda Vieira, diretor do Aeroclube de Resende, o motor falhou em uma das manobras de subida durante o voo. O instrutor tentou pousar em um campo de futebol nas proximidades do aeroclube, segundo Vieira, mas acabou caindo e batendo na cerca do campo.
O aluno sofreu dois pontos na testa e já está em casa. O instrutor ainda deve fazer exames no Hospital de Emergência de Resende para detectar possíveis fraturas. Ele sofreu uma pancada na cabeça, mas não corre perigo, segundo o diretor do aeroclube.
De acordo com Vieira, a aeronave estava em boas condições. "A manutenção está em dia, há dois meses voltou da revisão", disse o diretor.
Ampliar

Acidentes aéreos no Brasil e no mundo100 fotos

1 / 100
30.mai.2013 - Um monomotor, prefixo PT-BCR, cai no bairro Alegria, em Resende, no sul do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas ficaram feridas. As vítimas não correm risco de morte Agência o Dia/Estadão Conteúdo}
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário