Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul Cargo chega a Sete Lagoas

Unidade de cargas da companhia aérea atende, hoje, a mais de 3.400 municípios brasileiros

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 26/09/13 - 16h55
A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ampliou ontem (25 de setembro) suas operações ao abrir uma loja na cidade de Sete Lagoas (MG). A Azul Cargo já conta com 121 lojas espalhadas pelo Brasil e já atende em 106 diferentes localidades no país. A unidade conta com a malha aérea e toda a frota da Azul, composta por 124 aeronaves, entre jatos Embraer e turboélices ATR. A abertura da nova unidade está alinhada ao plano de expansão da rede Azul Cargo. Hoje, a Azul Cargo atende a mais de 3.400 municípios brasileiros.

“As novas unidades da Azul Cargo favorecerão o transporte de remessas de cargas e encomendas expressas, explica o diretor da Azul  Cargo, Marcelo Brandão. “A abertura de novas unidades é fundamental para garantirmos a capilaridade que nossos Clientes precisam”, completa.

Para atender à demanda de Sete Lagoas, a Azul Cargo destaca os seguintes serviços: Azul Cargo 2 horas, para remessas urgentes; Azul Cargo amanhã, indicado para remessas que chegarão no próximo dia útil no aeroporto com opção de entrega em residência; Azul Cargo Standard,serviço recomendado para cargas de maior volume e que tenham um prazo mais flexível para a chegada ao destino.
Para saber mais sobre os serviços da Azul Cargo, localidades atendidas e horários, acesse o site www.azulcargo.com.br.

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário