Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Sinal do avião desaparecido na Malásia é encontrado

Um navio da patrulha chinesa que está participando das buscas pelo avião da Malaysia Airlines detectou um sinal no Oceano Índico, neste sábado, segundo informações da agência de notícias chinesa Xinhua.
Informações preliminares indicam que trata-se de um sinal de frequência de 37,5 kHz, que pode ter sido emitido pelas caixas negras do avião desaparecido.
O anúncio, que foi reportado pela CNN, veio à tona quatro semanas após o sumiço da aeronave e no mesmo dia que o ministro malaio dos transportes anunciou a formação de três comissões para investigar o caso do desaparecimento misterioso do voo 370MH.
O avião da Malayasian Airlines está desaparecido desde o dia 8 de março, quando decolou de Kuala Lampur, na Malásia para Pequim, na China. A última informação foi de que houve uma mudança brusca de rota e ele estava no oceano Índico, próximo a Durante a semana as famílias dos desaparecidos foram informadas pela companhia aérea que não há esperança de encontrar alguém vivo.
Navio australiano Ocean Shield que será base do equipamento de busca submarina pela caixa-preta do avião da Malásia Foto: AP
Navio australiano Ocean Shield que será base do equipamento de busca submarina pela caixa-preta do avião da Malásia
Foto: AP 
Fonte: Portal Terra

 
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário