Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Inundação em corredor faz avião retornar após 1 hora de voo

Voo da Qantas fazia o trajeto entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Melbourne, na Austrália


Um avião da empresa aérea Qantas foi obrigado a retornar depois de cerca de uma hora de voo após um vazamento inundar parte da aeronave, de acordo com a TV australiana 7News.
O Airbus 380 fazia o trajeto entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Melbourne, na Austrália, quando os passageiros notaram o vazamento vindo do compartimento superior. Por medida de precaução, segundo a empresa, o piloto decidir retornar para o aeroporto de Los Angeles, e o avião pousou com segurança.
Um dos passageiros disse à emissora australiana que o vazamento provocou uma “chuva” na classe econômica. O Airbus 380 é o maior avião de passageiros do mundo, e possui dois andares.
Em comunicado, a Qantas informou que os passageiros nunca estiveram em perigo, e que os funcionários forneceram todo apoio e assistência aos clientes, para quem pediu desculpas.
A companhia acrescentou que providenciou acomodação aos passageiros enquanto o problema não for solucionado, e que já entrou em contato com a Airbus, fabricante da aeronave, para tentar detectar a causa do incidente.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Mid air emergency on Qantas A380 as water pipe bursts, flooding the cabin. Live from LA with details on

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário