Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Acidente com pequeno avião mata quatro estudantes nos EUA

Testemunhas disseram que avião caiu e pegou fogo após decolar.
Acidente com avião Cessna ocorreu em Richmond Heights, Ohio.

Da Associated Press
Investigadores fotografam destroços do avião ao lado de uma via em Richmond Heights, no estado americano de Ohio. As quatro pessoas a bordo morreram no acidente (Foto: Tony Dejak/AP)Investigadores fotografam destroços do avião ao lado de uma via em Richmond Heights, no estado americano de Ohio. As quatro pessoas a bordo morreram no acidente (Foto: Tony Dejak/AP)
Um pequeno avião caiu e pegou fogo logo após a decolagem matando as quatro pessoas a bordo em Ohio, nos Estados Unidos. O acidente com o Cessna 172R ocorreu às 22h (horário local) da segunda-feira (25) na cidade de Richmond Heights.
Uma testemunha, Mark Gerald, de 45 anos, disse que estava sentado na varanda de sua casa quando o avião caiu nas proximidades. Ele disse que viu o momento em que a aeronave atingiu o chão. "Achamos que havia chances [de ajudar]. estava muito quente. Toda fuselagem estava envolta [nas chamas]", disse ele.
Os quatro homens mortos no desastre eram estudantes da Universidade Case Western, de Cleveland. Eles tinham entre 18 e 20 anos.
Carcaça de avião que caiu em Richmond Heights, em Ohio (Foto: AP)Carcaça de avião que caiu em Richmond Heights, em Ohio (Foto: Tony Dejak/A
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário