Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aviões de caça e paraquedistas são atrações em São Paulo

Publicado: 25/09/2014 10:41h
Imprimir
Evento no domingo (28) também terá distribuição de mudas de árvores e oficinas educativas
Sobrevoo de aviões de caça F-5 e A-1, de treinamento T-27 Tucano, exibições de paraquedismo e rapel são algumas das atrações que a Força Aérea Brasileira (FAB) preparou para o Domingo Aéreo em São Paulo. O evento será realizado no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no Campo de Marte, no domingo (28/9). As atividades serão entre 9h e 16h. A entrada é gratuita.

A programação voltada para toda a família também disponibilizará atendimento preventivo de saúde odontológica e ao câncer de mama. A Polícia Militar de São Paulo participará com apresentação de cães. A banda da FAB vai apresentar músicas leva música e alegria para a festa. Os fãs de aviação também terão oportunidade de ver de perto aeronaves militares e civis.

Árvores
Atividades de educação ambiental e distribuição de cinco mil mudas de plantas ornamentais completam a programação. As ações encerram as ações de 2014 da 2ª edição do Projeto Verdejando, iniciativa da Globo em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, para conscientizar a população sobre o problema da falta de árvores em São Paulo.
A iniciativa, do projeto Verdejando, distribuirá espécies como Ajuga, Clorofito Verde, Clorofito Variegata, Íris da Praia e Moréia Branca. Também serão realizadas oficinas educativas sobre a importância do verde e aulas de jardinagem para ensinar o público a plantar suas mudas em casa.
Serviço:
Domingo Aéreo 2014 e Projeto Verdejando
Data: 28 de setembro de 2014
Horário: das 9h às 16h
Local: Campo de Marte / Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP)
Endereço: Acesso pela Avenida Santos Dumont, 2.241 - Santana
Entrada livre e franca
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário