Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul suspende voos de Juiz de Fora para Belo Horizonte a partir de domingo

Motivo do cancelamento, segundo a companhia, foi a baixa taxa de ocupação dos voos

Clarissa Damas
Publicação: 10/09/2014 15:36 Atualização: 10/09/2014 15:54

 (Marcos Michelin/EM DA Press)


Os voos diários que a Azul Linhas Aéreas mantém de Juiz de Fora para Belo Horizonte serão suspensos a partir de domingo, dia 14 de setembro. De acordo com a companhia, o motivo do cancelamento da rota é a baixa adesão de clientes ao trecho. Por meio de nota, a Azul informou que manterá outros três voos decolando do Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco, de Juiz de Fora para Campinas (São Paulo). Entretanto, de 22 de dezembro a 1º de fevereiro de 2015, um desses voos ficará suspenso por conta da variação da demanda durante o verão, que fará com que seja necessário um reajuste na malha viária.

De acordo com a Azul, passageiros da Zona da Mata continuarão contando com voos diretos para Campinas, de onde é possível pegar conexões para diversas partes do Brasil.

Melhorias no aeroportoEstá aberta a licitação para exploração e administração do Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco. De acordo com o governo do Estado,a concorrência é para uma Parceria Público-Privada (PPP).

Quem vencer a licitação será responsável por apresentar projetos para a modernização do aeroporto e pela execução das obras de melhoria e ampliação, além da aquisição de equipamentos necessários. Em nota enviada pelo governo de Minas, foi informado que a taxa de ocupação dos voos do aeroprrto era de 85%
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário