Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião monomotor com dois passageiros cai em fazenda no Paraná

Os tripulantes sofreram ferimentos leves, diz Secretaria Municipal de Saúde.
Acidente ocorreu na quinta-feira (11), na área rural de Farol.

Do G1 PR
Avião caiu em uma fazenda na área rural de Farol (Foto: Arquivo pessoal/ Marcos de Souza)Ocupantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos por enfermeiras do Posto de Saúde de Farol (Foto: Marcos de Souza/Arquivo Pessoal)
Duas pessoas ficaram feridas após um avião monomotor cair em uma fazenda na área rural de Farol, no centro-oeste do Paraná, na quinta-feira (11).  Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, enfermeiras de uma unidade de saúde foram chamadas por volta das 14h para prestar atendimento ao piloto e ao dono da aeronave. Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros não foram chamados para atender ao acidente.
Ainda conforme a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas disseram às enfermeiras que iam de Londrina para Goioerê, no noroeste do estado, quando houve uma pane na aeronave. O órgão não soube informar os nomes e nem as idades dos ocupantes.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não foram chamados para atender o acidente (Foto: Arquivo pessoal/ Marcos de Souza)Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não foram chamados para atender o acidente (Foto: Marcos de Souza/ Arquivo pessoal
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário