Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Militar da Base Aérea morre durante treinamento com helicóptero em MS

Sargento caiu de altura de 8 metros, segundo assessoria da instituição.
Ele usava equipamentos de segurança no momento da queda.

Do G1 MS com informações da TV Morena
Um militar de 40 anos, da Base Aérea de Campo Grande, morreu na tarde desta quinta-feira (22), durante um treinamento operacional com helicóptero. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o sargento caiu de uma altura aproximada de 8 metros e usava equipamentos de segurança.
Ele chegou a ser socorrido após o acidente, mas morreu no Hospital da Base Aérea de Campo Grande. Em nota, o órgão lamentou a morte do militar e disse que a queda foi durante um exercício com um guincho, por volta das 15h10 (de MS).
Ainda conforme a instituição, o sargento usava equipamentos de segurança. O militar era enfermeiro e veio do interior de São Paulo. Ele deixa esposa e filho. A princípio, o velório do militar será realizado na capela da base. O acidente será investigado por uma comissão da Força Aérea Brasileira (FAB).
 A princípio, corpo continua no hospital da base, onde morreu. A principio, o velório será na capela da base. A Aeronáutica presta assistência e solidariedade aos familiares do militar e investiga as circunstâncias do acidente.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário