Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Com armamento pesado, quadrilha rouba carga milionária em Viracopos

Bandidos entraram no terminal de cargas na madrugada desta segunda.
Processadores da multinacional Motorola foram levados, segundo polícia.

Do G1 Campinas e Região
Com armamento pesado, uma quadrilha invadiu o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, os ladrões teriam levado caixas com processadores da multinacional de tecnologia Motorola, de valor milionário.
Em dois veículos, pelo menos oito integrantes chegaram ao local e renderam os vigilantes do terminal, na área de importação. Eles estavam armados com fuzis e metralhadoras, segundo a polícia. A ação durou cerca de quatro minutos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, a carga de 70 kg estava dividida em quatro caixas e foi avaliada pela polícia, em um primeiro momento, em cerca de U$ 4 milhões.
Em nota, a concessionária informou que "as polícias Federal, Civil e Militar, além da Receita Federal, foram imediatamente acionadas e apuram o crime. O aeroporto colabora com as investigações e já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança".
O G1 entrou em contato com a Motorola, mas, até esta publicação, não teve resposta
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário