Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Volga-Dnepr encerra joint venture com a Antonov Airlines


Especialista russo de carga pesada Volga-Dnepr Group confirmou que a Ruslan International Antonov An-124-100 joint venture com a Antonov Airlines da Ucrânia vai terminar em 31 de dezembro de 2016.

"A colaboração comercial do Grupo Volga-Dnepr com a Antonov continuará pelos aspectos técnicos de aeronavegabilidade e segurança de voo da frota de An-124-100", disse a Volga-Dnepr em um comunicado.

A joint venture foi criada em 2006 para comercializar em conjunto as frotas combinadas das empresas de Antonov An-124-100, que visava melhorar a disponibilidade da aeronave de carga de carga.

A Volga-Dnepr detém 51% na joint venture, enquanto a Antonov Airlines controla 49%. Quando a empresa de marketing foi lançada, a Antonov Airlines operou sete An-124s e a Volga-Dnepr operava 10 aeronaves do tipo. No entanto, mais tarde a frota Volga-Dnepr foi aumentada para 12 aeronaves.

"Como principal acionista da Ruslan International e como operador da maior frota An-124 do mundo, a Volga-Dnepr tem plena capacidade para continuar apoiando todas as obrigações contratuais dos clientes existentes", afirmou a Volga-Dnepr em comunicado.

"O Volga-Dnepr é um grupo privado de empresas [...]. Somos livres para tomar decisões comerciais que sejam do melhor interesse do nosso Grupo e dos nossos clientes e isso representa um novo e excitante capítulo para o Volga-Dnepr Group, à medida que continuamos a construir sobre a reputação que ganhamos pela qualidade e confiabilidade do serviço por mais De 26 anos ", disse o vice-presidente da Volga-Dnepr, Dennis Gliznoutsa.

"Temos a vantagem da experiência que obtivemos com o fim da nossa joint venture An-124 com a HeavyLift Cargo Airlines em 2001 e com o crescimento subseqüente de nossos negócios de carga pesada e de grande porte no mercado internacional. Nós emergimos dessa JV mais forte e agora, 15 anos depois, faremos isso de novo ", acrescentou Gliznoutsa.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário