Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroporto do Recife tem voo direto para Orlando a partir desta quarta


O Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, ganhou um voo direto para Orlando, nos Estados Unidos. O destino, primeiro internacional da companhia Azul saindo da capital pernambucana, terá o voo inaugural nesta quarta-feira (7), e funcionará aos domingos e quartas.

A operação foi anunciada no início deste ano, quando passava pelo processo de aprovação com autoridades estadunidenses e brasileiras. O voo vai ser realizado pelo jato Airbus A330 -- o maior da frota da companhia, com 272 assentos.

De acordo com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, o voo partirá sempre às 13h15, com chegadas previstas para as 19h45, tanto na quarta quanto no domingo. Na volta, o avião sai de Orlando às 23h55, chegando no Recife às 10h02.

Segundo a Azul Linhas Aéreas, o destino foi escolhido por causa da alta movimentação turística, já que lá estão, por exemplo, os parques da Disney. Além de Orlando no Recife, a Azul já opera voos internacionais para Miami, Orlando e Lisboa, saindo de São Paulo, e para a Guiana Francesa, Uruguai e Punta del Este.

No período entre dezembro e fevereiro de 2017, a companhia também anunciou que haverá cerca de 100 voos internos, além do número usual. Com as escalas, terão ligação com o Recife os aeroportos de São Paulo (Guarulhos e Viracopos), Maceió, Natal, João Pessoa, Fernando de Noronha, Salvador, Goiânia, Aracaju, Presidente Prudente, Fortaleza, Belém e Salvador.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário