Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Boeing 747 é sede de albergue na Suécia



Já imaginou ficar hospedado a bordo de um avião 747? Em Estocolmo, na Suécia, isso é possível. Lá você pode passar as noites a bordo de um Jumbo Jet fabricado em 1976 e desativado em 2002. O Jumbo Stay oferece 33 quartos e um dos mais luxuosos é onde funcionava a cabine do piloto.

Os quartos acomodam de um a três adultos, em alguns casos podendo chegar a quatro. Possuem seis metros quadrados e três metros de pé direito e todos possuem televisão com tv a cabo. Em todo o Jumbo Jet há acesso a wifi.

Os banheiros são compartilhados, mas há suítes com banheiros privativos. A hospedagem funciona como hostel e atrai gente do mundo inteiro.

O Jumbo Stay não é apenas um albergue, é também um lugar interessante para visitar, sobretudo os entusiastas da aviação. O visitantes são bem-vindos e podem ter um olhar de dentro do avião e aprender mais sobre sua história. No café bar é possível frequentar sem estar hospedado.

As diárias do albergue variam de R$ 165 a R$ 700.

Sobre a aeronave

O avião é um 747-200 construído em 1976 que foi operado pela Transjet, uma companhia aérea sueca que entrou em falência em 2002. Foi originalmente construída para a Singapore Airlines e mais tarde servida para a lendária Pan Am.
Ex-cabine do piloto é uma das suítes mais luxuosas

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário