Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul terá voos para Buenos Aires custando a partir de R$ 714


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para voar até Buenos Aires, na Argentina, oferecendo mais uma opção para os viajantes brasileiros. Os voos começam em 6 de março com uma ligação diária a partir de Belo Horizonte. Segundo a empresa, a passagem custará a partir de R$ 714 ida e volta ou 30 mil pontos no programa Tudo Azul. A tarifa pode ser paga em 10 vezes sem juros.

Os voos serão feitos em jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 clientes. “Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista, fortalecendo nossa malha internacional e oferecendo a melhor experiência para quem utiliza nossos serviços”, disse o presidente da empresa, Antonoaldo Neves.

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul. A companhia já voa para Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Foram solicitados também voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 7 de março.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário