Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Problema no ACARS faz voos domésticos da Delta ficarem no solo


Todos os voos domésticos da United Airlines ficaram no solo na noite de domingo (22). Funcionários dos EUA disseram que o Aircraft Communications Addressing and Reporting System (Sistema de endereçamento e reporte de comunicações de aeronaves), ACARS, teve problemas com baixa largura de banda. A United descreveu como "uma parada no solo está em vigor para voos domésticos devido a um problema de TI".

O Departamento de Aviação de Chicago disse à Associated Press que "66 voos foram cancelados apenas no Aeroporto O'Hare de Chicago, embora não foi identificado o número total de voos afetados".

Com sede em Chicago, a United Airlines e a United Express operam mais de 4.500 vôos diários para 339 aeroportos em cinco continentes, embora os voos internacionais não tenham sido afetados pela aterragem de domingo à noite.
A indústria de aviação dos EUA sofreu várias falhas de computador nos últimos anos, incluindo uma edição de 2015 na United, que impediu a transportadora de embarcar passageiros e expedir tripulações, significando que milhares de passageiros ficaram incapazes de voar.
Delta e Southwest Airlines também experimentaram problemas de computador causando atrasos e cancelamentos no ano passado.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário