Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo da American Airlines para o Rio de Janeiro sofre atraso de 27 horas


Um voo da American Airlines sofreu um atraso de 27 horas para o Rio de Janeiro. Passageiros que compraram a passagem para as 21h40 do dia 7 de janeiro só embarcaram à 0h40 do dia 9 de janeiro, no horário local.

Os passageiros do voo 973, do Aeroporto JFK em Nova York até o Aeroporto Internacional Tom Jobim / Galeão, no Rio, disseram que fizeram o check-in normalmente, no horário previsto, e embarcaram na aeronave, onde ficaram por mais de três horas parados. Segundo as informações que receberam, por causa da neve, o avião precisaria passar por um processo de descongelamento. Após a espera, foram avisados que motivos meteorológicos impediriam a viagem para o Rio naquele momento. Na sala de embarque, foram informados que deveriam esperar até as 11h do dia seguinte.

O voo que sairia às 11h foi adiado para 14h30 e, posteriormente, para as 17h e 18h.

Já na pista de decolagem, o piloto informou que a tripulação não tinha a documentação necessária para a viagem para o Rio de Janeiro. Os usuários precisaram esperar mais um tempo para a troca da equipe.

Procurada, a American Airlines lamentou os incovenientes e disse que a segurança dos passageiros e tripulação é sua prioridade.

Confira a nota na íntegra:

“A American Airlines informa que o voo AA 973, de 7 de janeiro, do Aeroporto internacional de Nova Iorque (JFK) para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG), foi reprogramado para o dia 8 de janeiro em razão das condições meteorológicas em Nova Iorque. No dia seguinte, o voo atrasou por necessidade de manutenção, decolando às 00h41 do dia 9 de janeiro. Os passageiros receberam assistência no portão de embarque. A companhia lamenta pelos inconvenientes causados, mas ressalta que a segurança de seus passageiros e tripulação é sua prioridade”.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário