Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroporto de Salvador recebe força-tarefa para o Carnaval 2017

 

A Infraero já deu início à preparação do Aeroporto Internacional de Salvador / Dep. Luís Eduardo Magalhães (BA) para receber os milhares de passageiros que são esperados durante o Carnaval 2017.

Além de Salvador, outros aeroportos da Rede contarão com plano especial para o atendimento da demanda prevista para o Carnaval.

Esse planejamento inclui o aumento do número de funcionários do setor de limpeza; recuperação das torres de refrigeração e consequente ampliação da capacidade do sistema de ar condicionado; remanejamento temporário de empregados da Infraero de outros aeroportos para monitoramento da movimentação no terminal de Salvador; reforço das equipes de Manutenção para acompanhamento de sistemas como escadas rolantes, elevadores, esteiras de restituição de bagagem; e remoção dos tapumes de obras, com reflexos na melhoria do fluxo de veículos no meio fio de desembarque.

Além disso, toda a movimentação do Aeroporto de Salvador será acompanhada de Brasília, durante todo o período de Carnaval, pelo presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, e pelos diretores de Aeroportos, Operações e de Engenharia.

"Salvador é um dos principais destinos turísticos de quem quer aproveitar o Carnaval, e nossa meta é manter o aeroporto preparado para atender os passageiros da melhor forma possível", destaca o diretor de Aeroportos da Infraero, Leandro Magalhães

Movimento no Carnaval

Entre os dias 23/2 e 2/3, são esperados 232 mil embarques e desembarques no Aeroporto Internacional de Salvador. Nesse período, estão previstos 250 voos extras.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário