Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Esquadrilha da Fumaça terá apresentação em Alfenas-MG


A Esquadrilha da Fumaça voará pelo céu de Alfenas em Minas Gerais. No evento, que acontecerá no dia 26 de março de 2017, às 16h30, será lançado o comitê que organizará as comemorações dos 150 anos de Alfenas, em 2019.

Segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Alfenas, a realização do evento será por meio da Secretaria de Educação e Cultura. A partir das 14 horas, haverá apresentações de música e dança promovidas pelos integradores do Programa Cidade Escola.

Na última segunda (20/2), os integrantes da Esquadrilha, Major Arantes e Major Pimentel, estiveram em Alfenas para fazer uma vistoria técnica do local onde ocorrerá o evento, o Aeroporto Municipal de Alfenas.

Esse é um procedimento comum realizado pela Esquadrilha da Fumaça. Antes das apresentações, um piloto precisa ir até o local para verificar as condições necessárias para a demonstração. Vários são os requisitos analisados, tais como o local da apresentação, garantia de apoio de bombeiros, segurança do público e policiamento.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário