Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Mesa Airlines e United Airlines assinam acordo para 12 adicionais aeronaves Embraer E175

 

A Mesa Airlines anunciou hoje os planos para expandir sua parceria com a United Airlines com a adição de 12 novos aviões Embraer 175. Essas aeronaves elevarão a frota de E175 da Mesa para 60 e o número total de grandes jatos regionais da companhia para 145. A frota total da United Express na Mesa será agora de 80 aeronaves, incluindo 20 jatos CRJ700s.

Estamos muito satisfeitos, mais uma vez, por estender e expandir nossa parceria com a United Airlines com a adição de 12 novos aviões Embraer", disse o presidente e CEO Jonathan Ornstein. "Apreciamos a confiança da United e continuaremos nosso foco em fornecer os mais altos níveis de serviço ao cliente e confiabilidade na indústria".

Desde que o programa E175 da United foi lançado em junho de 2014, a Mesa adicionou 48 E-Jets ao seu hub da United Express em Houston, com todas as aeronaves em serviço no prazo ou com antecedência.

"Nós crescemos nossa frota de E-Jet de 0 a 60 em tempo recorde e compreendemos a importância tanto do desempenho de alto nível como das operações de baixo custo", disse o COO da Mesa, John Selvaggio. "Combinando os dois, a Mesa tornou-se a transportadora aérea americana de mais rápido crescimento e a companhia aérea escolhida para o crescimento da indústria regional".

A Mesa criou mais de 2.000 postos de trabalho ao longo dos últimos três anos, e acredita que há oportunidades significativas para continuar este crescimento e proporcionar milhares de carreiras adicionais para alguns dos pilotos mais promissores, comissários de bordo do nosso país e mecânicos. Infelizmente, as companhias aéreas regionais enfrentam os novos e pesados regulamentos federais que ameaçam tanto a própria indústria como as cidades norte-americanas pequenas, a maioria das quais têm visto os níveis de serviço reduzidos ou perderam o serviço aéreo completamente. A Mesa tem esperanças que em breve as mudanças sejam feitas a esta intervenção contra-produtiva do governo em uma indústria vital nos EUA.

Apesar dessas políticas restritivas, o crescimento constante da Mesa, com base nas parcerias da companhia com a United e a American Airlines, ajudou a Mesa a criar e proporcionar oportunidades de avanço e segurança no trabalho para seus funcionários nos hubs nos Estados Unidos.

A entrega dos 12 aviões adicionais está prevista para começar em maio de 2017 e vai criar mais de 500 novas oportunidades de carreira na aviação comercial.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário