Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Video: Avião faz pouso de emergência no Canadá com apenas uma turbina


Cerca de 300 passageiros passaram momentos de tensão enquanto viajavam para Los Angeles, nos Estados Unidos. O voo LX40 / SWR40 da Swiss International Flight de Zurique, na Suíça, para a cidade norte-americana após sofrer problemas técnicos. As informações são do Mail Online.

Um vídeo feito pelo canadense Brian Tattuinee mostra o momento em que o Boeing 777-3DE(ER) matrícula HB-JND desce na pequena pista do aeroporto de Iqaluit, coberto pela neve da estação. A pista é feita para aeronaves muito menores, e, ao vermos o vídeo, fica difícil não se impressionar com a habilidade do piloto.

Até o prefeito da cidade foi até o local, e ofereceu aos passageiros um “city tour” nas redondezas até que tudo fosse resolvido, mas todo mundo preferiu ficar na aeronave.

Os passageiros foram redirecionados para Nova York por volta das 05 horas da manhã seguinte, para então seguir para Los Angeles.

O diretor do aeroporto, John Hawkins, chegou a comentar que foi até bom que o grupo decidiu ficar na aeronave, pois o município de cerca de seis mil pessoas não teria acomodações suficientes para todo mundo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário