Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroportos que oferecem "city tours" gratuitas


Se fizer escala num destes aeroportos e se tiver tempo disponível entre um voo e outro, saiba que tem a possibilidade de visitar alguns pontos turísticos da cidade gratuitamente. Visitas guiadas que os aeroportos oferecem aos passageiros internacionais.

Aeroporto Internacional Incheon - Coreia do Sul

Considerado pela Skytrax World Airport Awards como o terceiro melhor aeroporto do mundo de 2017, oferece oito excursões gratuitas à cidade, entre elas:

- Visita ao Templo budista Yonggungsa (1 hora)

- Visita ao Templo Incheon, com paragens noutros pontos turísticos (2 horas)

- Excursão à caverna Gwangmyeong (3 horas)

- Songdo City Tour (4 horas)

- Seoul City Tour (5 horas)

Aeroporto Internacional Taiwan Taoyuan - Taiwan

O aeroporto oferece dois dias de visitas guiadas de meio dia, ao centro histórico e cultural da cidade. Pode escolher entre uma manhã ou uma tarde. As tours matinais levam o viajante a diversos locais turísticos, como o templo Daoist Sanxia Qingshui Zushi; da parte da tarde, os turistas podem visitar a cidade de Taipei e o templo Longshan.

Aeroporto de Doha - Qatar

O aeroporto oferece passeios turísticos à cidade de Doha, com paragens no porto, onde pode encontrar lojas e restaurantes, em Katara para uma visita cultural dedicada às artes, passando pelo mercado tradicional e Museu de Artes Islâmicas. Existem quatro excursões por dia, que podem durar entre duas horas a 45 minutos.

Aeroporto de Ataturk - Instambul


Passageiros internacionais que voem pela Turkish Airlines e tenham disponibilidade de seis horas, têm cinco excursões diárias à cidade.



Aeroporto de Changi - Singapura

Considerado novamente como o Melhor Aeroporto do Mundo de 2017, oferece dois tipos de excursões: a que o leva a conhecer o Património e a Cultura da cidade e a "City Sights Tour".

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário