Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Audio: Comandante com 52 anos de carreira faz voo de despedida e arranca aplausos de passageiros


O comandante da companhia aérea Gol Oderdam Jordão fez um discurso durante o último voo de sua carreira e arrancou aplausos de passageiros. O discurso foi gravado e publicado na internet no dia 1º de março. Após 52 anos de carreira e 30 mil horas de voo, Oberdan Jordão agradeceu à sua família, comissários, amigos, chefes e aos passageiros, que aplaudiram a despedida.

O avião saiu do Aeroporto Juscelino Kubitscheck, de Brasília, e pousou no dia 28 de fevereiro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

“Este é meu voo de despedida da aviação comercial. Portanto, de fato despeço-me, me aposento. E digo a vocês que minha carreira na aviação foi longa e bonita. Voei, praticamente, pelo mundo todo.. Sempre gostei de avião, desde menino, e voar foi meu primeiro e único vício”, falou aos passageiros.

Nascido em Pompeia, cidade do interior de São Paulo, Oberdan conta que seu brevê foi tirado pelo Aeroporto de Marília, em 1965. “Desde então, não parei.”

O primeiro agradecimento foi à sua esposa, que acompanhava o voo. Neste momento, ele foi aplaudido e continuou as dedicatórias: aos filhos, à mãe de seus filhos, aos amigos, comissários, chefes, colegas e aos próprios passageiros. “Ao me despedir da aviação, dedico este voo a vocês. Vocês que são a razão do existir das empresas aéreas. Aceite, portanto, o meu abraço amigo. E até já”, encerrou, sendo muito aplaudido.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário