Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Embraer apresenta interiores de alto luxo para o Lineage 1000E


A Embraer apresentou duas versões de luxo para o Lineage 1000E, o maior jato executivo da fabricante brasileira, que na verdade é um E190 configurado para aviação executiva. A fabricante brasileira apresentou dois “temas” de interior de luxo para o Linegae 1000E, são chamadas de “Hollywood” e “Manhattan”.

As versões de luxo só seriam realidade se houvesse compradores, mas mesmo assim a Embraer está confiante na jogada. Os detalhes destes interiores vão desde detalhes em ouro e bronze até um bar para o maior conforto dos clientes que possam pagar pela aeronave, que tem custo inicial em cerca de US$ 80 milhões.

Os detalhes e o luxo proposto pela Embraer não são pequenos, inspirados em um conceito Art Déco, famoso nas décadas de 1920 e 1930.


Na versão Manhattan, que é inspirada na cidade de New York de antigamente as cabines conta com detalhes de madeira mogno bem como um painel metálico inspirado no lobby do grande prédio Empire State Building, a aeronave também conta com um bar para um maior conforto do cliente que considere pagar por isso.

Ainda dentro da Manhattan, outra característica será uma janela panorâmica inspirada o que torna ainda mais agradável à viagem a bordo do Lineage 1000E, a aeronave executiva na versão Manhattan ainda conta com uma sala chamada de “The Crystal Room”, com capacidade de receber até seis passageiros.

Partindo para a versão Hollywood, já se pode ter uma ideia que esse interior foi voltado para o mundo do cinema de alto glamour da época em que os filmes eram preto e branco, pensando nisso os designs da Embraer criaram um ambiente de cores quentes e claras, além de um painel que conta a história do mundo cinemático de Hollywood, além de imagens do Super Goose (” barco voador”), avião do lendário aviador e construtor norte americano Howard Hughes (interpretado por Leonardo Dicaprio no filme O Aviador).

O interior Hollywood também conta com um bar e uma sala de jantar decorada com elementos prateados, o que torna um clima retro dos anos de outro do mundo do cinema.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário