Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Latam voltará a ter voo direto do RJ a Orlando e irá cancelar voo para NY


A Latam voltará a ter voos diretos do Rio de janeiro a Orlando. A partir de 2 de julho de 2017, a companhia vai mudar o destino de seu voo a Nova York, que passará a ser operado para a Flórida.

“Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e essa era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem uma conexão direta. Com este lançamento, a Latan Airlines Brasil oferecerá um serviço único para seus passageiros e pretende incrementar o fluxo de viajantes entre as duas cidades ao longo dos próximos meses”, destacou a companhia no comunicado à Imprensa.

Os voos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

Mudança

Com a criação do novo voo entre o Rio de Janeiro e Orlando, a Latam deixará de operar o voo entre a capital fluminense e Nova York. A rota também é feita três vezes por semana e seguirá ativa até o fim de junho.

“A Latam optou pela mudança após uma intensa avaliação da demanda da região. Os clientes que queiram viajar entre o Rio de Janeiro e Nova York poderão utilizar os voos que partem do aeroporto internacional de São Paulo ou também o voo direto da American Airlines, companhia parceria na aliança Oneworld, a partir do Galeão”, afirmou a companhia.

Todos os passageiros da LATAM com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio de Janeiro e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário