Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Latam voltará a ter voo direto do RJ a Orlando e irá cancelar voo para NY


A Latam voltará a ter voos diretos do Rio de janeiro a Orlando. A partir de 2 de julho de 2017, a companhia vai mudar o destino de seu voo a Nova York, que passará a ser operado para a Flórida.

“Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e essa era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem uma conexão direta. Com este lançamento, a Latan Airlines Brasil oferecerá um serviço único para seus passageiros e pretende incrementar o fluxo de viajantes entre as duas cidades ao longo dos próximos meses”, destacou a companhia no comunicado à Imprensa.

Os voos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

Mudança

Com a criação do novo voo entre o Rio de Janeiro e Orlando, a Latam deixará de operar o voo entre a capital fluminense e Nova York. A rota também é feita três vezes por semana e seguirá ativa até o fim de junho.

“A Latam optou pela mudança após uma intensa avaliação da demanda da região. Os clientes que queiram viajar entre o Rio de Janeiro e Nova York poderão utilizar os voos que partem do aeroporto internacional de São Paulo ou também o voo direto da American Airlines, companhia parceria na aliança Oneworld, a partir do Galeão”, afirmou a companhia.

Todos os passageiros da LATAM com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio de Janeiro e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário