Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passageiro se recusa a pagar por cobertor e avião faz pouso não programado


Na quarta (8), o voo HA7 da Hawaiian Airlines com a aeronave Airbus A330-243 matrícula N373HA fazia a ligação entre Las Vegas e Honolulu, no Hawai. Durante a viagem, um homem de 66 anos sentiu frio e pediu um cobertor a uma das comissárias. Só não contava que lhe fossem cobrados 12 dólares pelo referido cobertor.

Segundo a polícia, o homem, que se sentiu ofendido pela exigência da companhia aérea, reclamou com a tripulação e terria proferido uma frase que levou o comandante do avião a considerá-lo uma ameaça. "Gostava de bater em alguém por isto", possível expressão utilizada pelo homem.

O piloto tomou então a decisão de fazer um pouso não previsto em Los Angeles para que o passageiro saísse do avião, algo que acabou por fazer voluntariamente, tendo depois apanhado outro voo para Honolulu.

Um porta-voz do aeroporto de Los Angeles fez uma declaração curiosa sobre este incidente ao jornal ao LA Times: "Se eu fosse um dos passageiros a bordo teria pago 12 dólares por ele."

A verdade é que a aterragem forçada em LA terá tido um custo maior para a companhia do que o preço do cobertor. E, segundo a polícia, não foi considerada crime.

 

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário