Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul anuncia malha temporária para operação de inverno


As mudanças nas condições climáticas podem interferir nas operações dos aeroportos. E é pensando nisso que, pelo quarto ano consecutivo, a Azul anuncia que realizará ajustes temporários em sua malha aérea nas regiões mais afetadas durante o inverno, sobretudo na região Sul. O objetivo, segundo a companhia, é o de evitar atrasos e cancelamentos que gerem contratempos aos clientes.

A ação, que entrará em vigor entre maio e setembro, irá manter os voos em todas as suas bases. Os voos a partir do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, terá a redução de operações apenas para Porto Alegre. Já em Campinas, a partir do Aeroporto de Viracopos, a aérea irá diminuir parte das operações para Curitiba, Porto Alegre, Lages, Ponta Grossa, Divinópolis, Cascavel e Maringá.

"Estudamos como podemos realizar esses ajustes de forma eficiente, mitigando ao máximo os impactos meteorológicos à nossa malha de voos e, consequentemente, às pessoas que voam conosco. Com estes ajustes, queremos continuar a oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, explica o diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz.

Segundo a aérea, com o término das operações de inverno, todos os voos serão normalizados. Os clientes que compraram passagens durante o período nas bases impactadas serão informados previamente pela companhia sobre alterações de horário ou cancelamentos de voos. Caso haja cancelamentos, a companhia ainda informa que os passageiros receberão alternativas como reacomodação gratuita ou reembolso integral.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário