Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Boeing entrega o primeiro 737 MAX


A Boeing fez hoje a primeira entrega do novo 737 MAX. O avião, um 737 MAX 8, foi entregue à Malindo Air em Seattle, Estados Unidos. A companhia aérea, com sede na Malásia, será a primeira a colocar o 737 MAX em operação comercial.

“Este avião vai mudar o perfil do mercado de aeronaves de corredor único”, disse o presidente e CEO da Boeing Aviação Comercial, Kevin McAllister. “O 737 MAX 8 é o melhor da sua classe, proporcionando desempenho e economia incomparáveis para os nossos clientes”.

“Estamos empolgados com a parceria com a Boeing que nos levou a ser a primeira companhia aérea do mundo a receber o Boeing 737 MAX”, disse Chandran Rama Muthy, CEO da Malindo Air. “A frota de Boeings 737NG atendeu bem à Malindo em seu período de expansão e acreditamos que o 737 MAX se tornará a peça central de nossa frota. Esses novos aviões nos permitirão ir para outros destinos e terão um papel fundamental na oferta de tarifas aéreas mais baixas para nossos clientes”.

A família 737 MAX é projetada para oferecer a maior flexibilidade, confiabilidade e eficiência no mercado de aeronaves de corredor único. Cada avião contará com o novo Boeing Sky Interior, com destaque para paredes laterais e janelas esculpidas em design moderno, iluminação LED que melhora a sensação de espaço e compartimentos superiores para bagagens maiores.

O 737 MAX é o avião mais vendido na história da Boeing. Até o momento, foram recebidas quase 3.700 encomendas de 87 clientes em todo o mundo.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário