Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Bombardier entrega o primeiro CS300 para companhia aérea SWISS


A Bombardier Commercial Aircraft anunciou hoje que a Swiss International Air Lines (SWISS) recebeu a primeira aeronave CS300 nas instalações da Bombardier, em Mirabel, no Canadá, onde são fabricadas as aeronaves da série C.

Quando a aeronave entrar em serviço comercial em poucos dias, a SWISS se tornará a primeira companhia aérea a operar os dois modelos de aeronaves da Série C. A SWISS vai dedicar esta nova aeronave à parte de língua francesa da Suíça Ocidental, uma vez que a companhia aérea operará este avião CS300 a partir de Genebra.

“Estamos muito orgulhosos em entregar o primeiro CS300 da SWISS hoje. A SWISS é conhecida por sua excelência técnica e operacional de ponta e tem sido uma parceira maravilhosa para o programa de aeronaves da Série C. A família SWISS tem sido parte da viagem da Série C desde o início e agradecemos a companhia aérea pelo seu apoio contínuo”, disse Fred Cromer, Presidente da Bombardier Commercial Aircraft. “Esta nova entrega é uma demonstração do compromisso da Bombardier de oferecer aeronaves revolucionárias e de alto desempenho e ajuda a conectar as comunidades com a melhor experiência de voo do mundo!”

“O programa de aeronaves da Série C continua a ganhar forte impulso com a sua entrada em serviço com a SWISS e hoje, a companhia aérea de lançamento é a primeira a receber os modelos CS100 e CS300”, disse Rob Dewar, Vice-Presidente de Programa de Aeronaves da Série C, da Bombardier Aircraft. “Os aviões da Série C demonstram um robusto desempenho em serviço até à data e estamos confiantes de que a SWISS também se beneficiará de uma entrada em serviço suave com os aviões CS300”.

“Estamos muito satisfeitos por termos conseguido integrar com sucesso os primeiros Bombardier CS100 em nossa frota a partir de meados de 2016, e agora podemos receber nosso primeiro CS300”, diz Thomas Klühr, CEO da SWISS. “Com seus 20 assentos adicionais, este segundo modelo da família C Series complementa idealmente a nossa atual frota de aeronaves e nos dá uma combinação de equipamentos ideal para nossos serviços europeus de curto e médio curso. Nosso primeiro CS300 será inicialmente baseado em Genebra, onde suas credenciais de conforto superior serão perfeitamente adequadas para este mercado de viagens premium”, continua Klühr. “De fato, toda a nossa frota baseada em Genebra, em breve, será composta exclusivamente de aeronaves da Série C da Bombardier”.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário