Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passageiro agitado tenta abrir porta de avião durante voo


Qua 17/5/2017 - Um incidente com o voo AC1805 / ROU1805 da Air Canada Rouge com a aeronave Airbus A319-114 matrícula C-FYNS ocorreu na segunda (15) na ligação entre Montego Bay (MBJ), na Jamaica e Toronto (YYZ), no Canadá, teve como protagonista o canadense Brandon Michael Courneyea, de 34 anos.


O homem teria dado sinais de grande agitação quando o avião atravessou uma zona de turbulência, mostrando-se agressivo com outros passageiros e com a tripulação, a quem, segundo relatos feitos ao jornal americano "Sun Sentinel", atirou copos com café.

Ele correu para a parte de trás do avião, pegou uma xícara de café e começou a balançá-la ameaçadoramente para os membros da tripulação, disse um passageiro.

O agitado passageiro então pegou um segundo pote de café quando um membro da tripulação o confrontou, disseram os investigadores.

Ignorando o sinal de "apertar cintos de segurança", o homem tentou abrir a porta da frente da cabine, ao mesmo tempo que gritava que "basta uma pessoa para jogar abaixo o avião e levo todos".

"Courneyea estava gritando com outros passageiros por olhar para ele", afirmou um passageiro.

Brandon Michael Courneyea acabou imobilizado pela tripulação, com a ajuda de outros passageiros, e foi detido pelas autoridades americanas quando o avião aterrou em Orlando.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário