Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Video: Piloto faz homenagem e presenteia milionésima passageira em avião


Os passageiros que estavam em um voo da companhia aérea Southwest Airlines, que iria de Denver para Pittsburgh (EUA) em 29 de abril, foram surpreendidos de forma adorável pelo piloto. Tudo porque, momentos antes da decolagem, o capitão foi ao interfone e explicou que uma pessoa muito importante estava a bordo: seu milionésimo passageiro.

O vídeo do momento, publicado pela comissária de bordo Jennifer Todd em seu perfil no Facebook, já foi foi visto mais de 1,3 milhão de vezes. Nele, o capitão John Richie, um ex-piloto da Força Aérea que atua na empresa há 22 anos, conta que aquele era um dia especial.

"Desde que comecei com Southwest, mantive o controle dos passageiros que voei, e hoje estou levando meu milionésimo passageiro", diz.

Enquanto todos aplaudem, Richie percorreu a cabine até a passageira, que ganha de presente uma garrafa de champanhe, uma cópia autografada do cartão de embarque e ainda um envelope com dinheiro em espécie. "Eu fiz um pouco de espionagem, e descobri o quanto você pagou por seu bilhete", explica o capitão.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário