Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Demonstração da Esquadrilha da Fumaça agita aniversário de 78 anos de Fernandópolis-SP


Qui 1/6/2017 - O céu azul de Fernandópolis deixou a festa de comemoração do aniversário de 78 anos da cidade ainda mais animada. Cerca de cinco mil pessoas prestigiaram a demonstração da Esquadrilha da Fumaça na tarde do sábado (27/5). Aplausos e gritos de alegria durante as manobras confirmaram a animação do público diante das acrobacias da Fumaça.

Emocionada, a mãe do piloto da posição de número 3 da Fumaça, Capitão Lucas Pacheco Yoshida, a vendedora Cleusa Pacheco Yoshida falou sobre sua admiração pelo trabalho do filho. "Sinto bastante emoção e muito orgulho ao assistir meu filho voando com a Esquadrilha. Eu não tenho preocupação nenhuma com relação à segurança, pois sei que eles são muito bem treinados. É maravilhoso poder assistir ao trabalho tão bem feito pela Fumaça. Parabéns a toda a equipe".

Também mãe de piloto, a do lar Solange Silveira afirmou que assistiu à demonstração a pedido do seu próprio filho que é piloto comercial. "Ele é um grande admirador da Esquadrilha da Fumaça. Foi ele que me pediu para vir até aqui filmar a demonstração para ele ver depois. Eu vim e estou bastante emocionada com todas as acrobacias que eu vi. É fascinante", finalizou.

Após a demonstração, as aeronaves da Esquadrilha da Fumaça pousaram em Votuporanga, cidade onde a equipe utilizou de base para a missão durante o final de semana.


Foram apresentadas palestras sobre a Esquadrilha da Fumaça e as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira para alunos de escolas públicas de Fernandópolis, Mirassol e Votuporanga.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário